quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sonhos acordados.

Viajarei para o mundo do imaginário prazer dos acontecimentos que queremos que se tornem reais. Dar um passo ao sobrenatural e inconstante criado por nós, capaz de realizar todos os meus desejos exatamente da maneira que eu quero. Deixar-me-ei conduzir ao flutuante universo do inesgotável acontecimento do gozo do meu entreter. Terminarei com a minha verdade e a transformarei no meu anseio por presenciar os sentidos que podem me invadir por completo, dominarei todas as minhas agonias e distrairei a minha razão que não se cansa de buscar a lógica nas atitudes.

Participarei do profundo mergulho da manifestação do inconsciente em qualquer momento de expressão dos desejos que não se solidarizam com você, pois nunca te abandonam deste eterno querer e sonhar em querer.

Acalmarei qualquer descontrole com uma criação única aprimorada pelos meus instintos e manifestada em qualquer olhar distante que nunca enxerga o que existe diante dos olhos porque sua visão é parte do inalcançável. Aprimorarei todas as minhas percepções do que é externo a mim e considerarei a possibilidade de vivenciar entre o fantasioso e o que todos consideram a realidade. Tal consenso pode distorcer tudo a minha volta, até quando sou eu e até quando é a realidade?

4 comentários:

Kim disse...

sonho, sonho meu!!!!
é liebe luv.......toda sonhadora, e pior, acordada =D
quase uma sonambula.
lembrei de vc me falando um dia que sonhou que tinha se tornado uma super liebe, com super poderes, pulando alto, com super força............não lembro o resto da história.
mas, continuando minha linha de raciocio falha, sonhar é bom......sonhar acordado, dando aquela sensação de que o dia podia ser melhor, mesmo ele sendo perfeito, show de bola isso =D
agora, voltando a ser sério.........OH LOOOOOOOOOKKKKKKOOOOOO MEU!!
curti o sonho-texto ai=D
bjus

Sunahara disse...

A mesóclise foi impagável ;D


beijos

Anônimo disse...

Não tem nada melho do que o simples surto...
nem preciso falar o quanto gostei desse né?

Victor Meira disse...

Isso põe a realidade, realmente, em cheque.

Mas ó, a coisa chama "peiote", viu? Manda ver.

Hahaha.
Bom texto.